Ramana Borba mostra que dança é mais que movimentos do corpo – é arte
Em bate-papo com a Máxima Digital, Ramana contou que sempre sentiu que ‘quando aquilo é pra ser, é” e ser uma discípula fiel de Beyoncé sempre a incentivou na carreira.
A entrevista foi maravilhosa, e podemos mostrar para as pessoas, o que Ramana pensa sobre a dança enquanto contava um pouco de sua jornada.
“Tudo começou quando na adolescência sua mãe, que agora é empresária, a colocou em workshops de dança. Mesmo tímida, ela encarou o desafio e se descobriu. A ideia do canal veio logo em seguida quando ela queria mesmo ver o seu desenvolvimento e deu super certo.”
A visão de Ramana sobre a arte e a dança, remodelou os conceitos da importância dos dançarinos, colocando-os em pé de igualdade com os artistas.
“Muitas vezes os dançarinos se colocavam atrás dos digamos artistas, que são os cantores. Na construção da minha carreira, quando eu comecei a perceber isso, vim com a ideia de: ‘não, eu sou tão artista quanto. A dança também é arte e a gente precisa valorizar isso’. Por isso, em todos os projetos, eu gosto de estar do lado do artista entendendo o que ele quer e sempre ajudando em outras coisas também”
admin
Posts recentes
- No Dia Internacional da Dança, influenciadora ensina 3 coreografias do momento nas redes sociais
- DANÇARINA BRASILEIRA CHORA AO TER VÍDEO SELECIONADO POR BEYONCÉ
- Ramana Borba é Palestrante em “Crie o impossível”
- Vênus Podcast: Olla, Rock in Rio e Dua Lipa!
- PODCAST: Sucesso no TikTok, dançarina brasileira Ramana Borba lembra coreografia feita para Dua Lipa: ‘Queria chorar’
No comment yet, add your voice below!