Skip to content

Apresentadora da MULTISHOW no Lollapalooza e coreógrafa do Filme e Dança da Sadia no festival

A marca de alimentos Sadia, parceira do festival Lollapalooza Brasil, apresenta filme (assista abaixo), criado pela Africa, que inaugura a campanha do anunciante para a edição de 2022 do evento.

Com o objetivo de aproximar a Sadia do público jovem, o comercial para TV e meio digital traz o LekTrek, mascote da marca, dançando uma música criada por MC Kevin O Chris, um dos artistas do lineup do festival.

Influenciadores” como Ramana Borba (coreógrafa do filme e da dança), Lucca Maciel, Felipe Muniz, Vanessa Lopes, Lucas Rangel estão compartilhando o som criado pelo MC.

Nossa ideia foi ir além dos 30 segundos, fazendo a marca entrar na conversa com o público jovem de um jeito bastante orgânico, leve e divertido. Criamos o ritmo e a coreografia, lançados primeiro no TikTok e, alguns dias depois, mostrados no filme, para gerar identificação no público“, observa Rafael Carvalho, diretor criativo da Africa.

Clique aqui para ler a matéria completa

Facebook
Twitter
Telegram
Pinterest
WhatsApp

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *