Apresentadora da MULTISHOW no Lollapalooza e coreógrafa do Filme e Dança da Sadia no festival
A marca de alimentos Sadia, parceira do festival Lollapalooza Brasil, apresenta filme (assista abaixo), criado pela Africa, que inaugura a campanha do anunciante para a edição de 2022 do evento.
Com o objetivo de aproximar a Sadia do público jovem, o comercial para TV e meio digital traz o LekTrek, mascote da marca, dançando uma música criada por MC Kevin O Chris, um dos artistas do lineup do festival.
“Influenciadores” como Ramana Borba (coreógrafa do filme e da dança), Lucca Maciel, Felipe Muniz, Vanessa Lopes, Lucas Rangel estão compartilhando o som criado pelo MC.
“Nossa ideia foi ir além dos 30 segundos, fazendo a marca entrar na conversa com o público jovem de um jeito bastante orgânico, leve e divertido. Criamos o ritmo e a coreografia, lançados primeiro no TikTok e, alguns dias depois, mostrados no filme, para gerar identificação no público“, observa Rafael Carvalho, diretor criativo da Africa.
admin
Posts recentes
- No Dia Internacional da Dança, influenciadora ensina 3 coreografias do momento nas redes sociais
- DANÇARINA BRASILEIRA CHORA AO TER VÍDEO SELECIONADO POR BEYONCÉ
- Ramana Borba é Palestrante em “Crie o impossível”
- Vênus Podcast: Olla, Rock in Rio e Dua Lipa!
- PODCAST: Sucesso no TikTok, dançarina brasileira Ramana Borba lembra coreografia feita para Dua Lipa: ‘Queria chorar’
No comment yet, add your voice below!